MENU

REGULAMENTO DO LEILÃO

REGULAMENTO:


01 - O Leilão Digital Invernia terá início dia 07 de julho de 2020 às 18 horas com o recebimento dos primeiros lances e efetivação das vendas. Os lances poderão ser oferecidos a qualquer momento (24 horas on line). Se encerrará dia 21 de julho de 2020 às 21 horas.


02 - Os compradores deverão ser cadastrados junto à empresa leiloeira, sendo que os lances de pessoas não cadastradas serão considerados à vista. Cadastros: www.uniaonegociosrurais.com.br ou (51) 3328 2800.


03 - Todos os lotes têm preços estabelecidos. Estes preços correspondem ao lance alvo daquele lote, o cliente que oferecer primeiro o valor alvo será o comprador. No momento que o cliente confirmar o preço estabelecido, encerra-se a disputa, a compra será efetivada e o lote terá o negócio fechado.


04 – Para o(s) lote(s) que não tiver o Lance Alvo atingido ficará a cargo do(s) vendedor(es) aceitar ou não a última oferta pelo referido lote, portanto, somente após o encerramento do leilão haverá tal definição. O vendedor optando por aceitar a última oferta não poderá o ofertante (comprador), sob qualquer alegação, desistir do lance, visto que o mesmo ao ser dado é irrevogável (conforme item 15 deste regulamento).


05 - Todos os lances serão aceitos, sendo valores múltiplos de 10. O lance é referente ao valor da parcela e não ao valor total do lote.


06 - Condições de pagamento: 50 (cinquenta) parcelas, sendo 2 (duas) no ato + 2 em 30 dias e 46 (quarenta e seis) parcelas iguais, mensais e consecutivas. Será fornecido desconto de 30 % (trinta por cento) para o pagamento à vista. Será fornecido desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para pagamento em 3 parcelas (sendo 1+2) iguais, mensais e consecutivas e 20% (vinte por cento) para pagamento em 10 parcelas (1+9) .


07 - No caso de uma venda ser efetivada para mais de um comprador, todos os compradores responderão de forma solidária em relação à integralidade das obrigações dispostas e decorrentes do presente regulamento, independentemente do valor individual pago ou boleto enviado a pagar, da fração/cota de cada comprador no negócio, bem como de quem esteja com a posse e/ou propriedade do (os) animal (is), não havendo outra possibilidade de extinção da solidariedade, se não a expressa.


08 - A licitação será feita pelo valor da parcela, ou seja, o valor apregoado deverá ser multiplicado pelo total de parcelas determinadas nas condições de venda do lote, para chegar ao valor do animal em pista.


09 - Para efeito de faturamento, não será emitido contrato com boleto de cobrança de valor inferior a R$ 100,00 (cem reais); quando a parcela for inferior a este valor, o número de parcelas será reduzido até que se chegue ao valor total da compra.


10 - Assiste ao vendedor o direito de solicitar avalista de seu conhecimento, desde que manifeste esta exigência ao escritório da União Negócios Rurais, antes que o comprador faça o acerto de contas.


11 - O não pagamento de quaisquer parcelas em seu exato vencimento implicará na cobrança antecipada de todo o saldo devedor, conforme disposição que consta no Contrato Particular de Compra e Venda.


12 - Imediatamente após a efetivação da venda, o comprador assinará a Contrato de Compra e Venda, dando aceite aos negócios efetuados. Após suas compras efetuadas, deverá contatar o escritório da UNIÃO NEGÓCIOS RURAIS para regularizar o acerto das compras efetuadas.


13 - Pelos serviços prestados, a UNIÃO NEGÓCIOS RURAIS cobrará a taxa de 6% (seis por cento) do comprador, no leilão digital, não podendo recusar-se ao pagamento por qualquer pretexto ou alegação. Esse pagamento deverá ser realizado à vista no momento do acerto de compras.


14 - Os participantes do leilão obrigam-se a acatar, de forma definitiva e irrevogável, as disposições aqui consignadas, as quais são consideradas como conhecidas por todos, não podendo os mesmos recusarem-se a aceitá-las ou cumpri-las, alegando desconhecimento.


15 - As vendas do leilão são irrevogáveis, não podendo o comprador recusar o animal ou solicitar redução de seu preço, uma vez que é garantido ao comprador a revisão dos animais antes do leilão, ou pessoa autorizada por ele, conforme disposto no artigo 20 deste leilão.


16 - Após efetuada a venda, os vendedores terão o prazo de 15 dias para liberação dos animais para retirada por parte dos compradores, tempo este necessário para preparação de documentos. Os animais serão entregues na sede da(s) Cabanha(s) ou Sindicato Rural do município onde se encontra a propriedade vendedora. São de exclusiva responsabilidade do vendedor a guarda, manutenção e segurança dos animais leiloados durante o tempo que os animais estiverem em sua propriedade, após a entrega física do produto a responsabilidade será exclusiva do comprador, não restando aos VENDEDORES nenhum ônus em caso de acidente e danos que eventualmente venham a ocorrer com os animais.


17 - A UNIÃO NEGÓCIOS RURAIS não se responsabiliza por erros que possam ocorrer no catálogo. Eventuais correções que sejam feitas pela leiloeira prevalecem sobre o catálogo. Todas as informações inerentes ao catálogo são fornecidas e de responsabilidade dos senhores vendedores.


18 - Este regulamento fica fazendo parte integrante da Nota de Leilão e do Contrato de Compra e Venda com Reserva de Domínio e vinculados às notas promissórias emitidas a partir do boleto de compras.





A UNIÃO NEGÓCIOS RURAIS


Deseja a todos bons negócios!











A UNIÃO NEGÓCIOS RURAIS

Deseja a todos bons negócios! VOLTAR